quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inclusão Social com Capacitação Profissional


CURSOS GRATUITOS!!
Fornecem vale transporte e lanche, durante todo o curso.
Para Adolescentes e Jovens de 16 a 24 anos na Cidade de São Paulo.
 Serão oferecidas um total de 100 vagas, sendo os cursos com duração de 04meses em atividades ligadas á cadeia produtiva o Turismo:
  • Garçom/Garçonete
  • Auxiliar na Organização de Eventos;
  • Recepção de Hotéis, Pousadas e Colônias de Férias: Operação e Procedimento;

  • Bar tender (apenas para maiores de 18 anos)

Pré-requisitos para a inscrição:

Faixa etária de 16 a 24 anos
Estar cursando Ensino Fundamental ou ter concluído. Residir na zona Sul da cidade de São Paulo. Os cursos terão duração de 04 meses, 04horas diárias de aula, de segunda á sexta-feira, das 13h30 as 17h30, com início em Abril/2010.

Inscrição e maiores informações:
De 10/02/2010 a 07/03/2010
Local: Associação EPAH, Rua João Bernardo Vieira, 387 Jd. Paris – São Paulo.
Fone: 5842-5403/ 5842 5405
e-mail: epah@uol.com.br

Sobre a iniciativa
Turismo Sustentável e Infância (TSI) é o programa do Ministério do Turismo que vem, desde 2007, desenvolvendo ações de prevenção e enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo. Uma dessas ações é capacitar jovens para a cadeia produtiva do Turismo, de modo a instrumentalizá-los e inseri-los neste mercado, reduzindo a situação de vulnerabilidade em que os mesmos se encontram.
O projeto tem alcançado sucesso nas várias cidades e que te sido desenvolvido. Esta é a primeira experiência na cidade de São Paulo, onde está o maior volume de turismo de negócios do país.
A EPAH- Associação Espaços de Prevenção e Atenção Humanizada, atua na região do Campo Limpo, zona Sul de São Paulo, junto às populações que vivem em situação de vulnerabilidade social há 16 anos.


ATENÇÃO MOÇADA DO EXTREMO SUL: O CEDECA INTERLAGOS É UM PONTO DE INSCRIÇÃO, NÃO HAVENDO A NECESSIDADE DE DESLOCAR-SE ATÉ O CAMPO LIMPO PARA SE INSCREVER, BASTA DIRIGIR-SE AO CEDECA. VEJA COMO CHEGAR NO CEDECA AQUI

Fonte: EPAH

Nenhum comentário: